Flores por todos os lados

Grupo de voluntariado do Magno prepara Festa de Primavera para as senhoras da Casa de Repouso Samaritana

A primavera chegou! As flores começaram a desabrochar e os dias estão ensolarados! Esse clima gostoso é perfeito para uma festa. Foi o que alunos, professores e funcionários do Colégio fizeram para as senhoras da Casa de Repouso Samaritana. O Voluntariado do Magno preparou uma bela Festa de Primavera para elas!

A celebração foi toda florida! Cada senhora ganhou um girassol do nosso grupo e, depois de se divertirem com o presente, plantaram-nos em vasinhos. Os alunos ajudaram-nas a colocar terra e a deixar suas flores bem bonitas para decorar a casa de repouso! No clima da atividade, houve uma sessão musical em que todos cantaram a canção “O Girassol”, de Vinicius de Moraes.

E, como toda boa festa, não faltou muita comida e bebida! Foi um dia de muita diversão, confraternização e, o mais importante, empatia. Esse é o objetivo do projeto de Voluntariado do Magno: mostrar que todos podemos fazer a diferença na comunidade em que vivemos.