Voluntariado
Alunos, professores e colaboradores do Grupo do Voluntariado do Magno organizaram uma tarde

de muita alegria para as crianças da ONG Recica

Foi uma tarde de muita música, brincadeiras, alegria e sorrisos estampados nos rostos. O Grupo de Voluntariado  “E eu com isso?” realizou a entrega dos ovos de Páscoa para as crianças da ONG Recica – Reviver Centro de Integração da Criança e do Adolescente.

A ONG realiza um trabalho de reeducação através de cursos profissionalizantes, acompanhamento escolar, esporte, cultura, leitura, artesanato e atendimento psicopedagógico direcionado às crianças e adolescentes.

Mais do que uma ação de responsabilidade social, o trabalho voluntário do Magno estimula os jovens a desenvolver a empatia, a aprender a olhar a realidade por diferentes pontos de vista e a aplicar seus conhecimentos em causas coletivas, ampliando, dessa forma, seu compromisso com a comunidade em que vivem.